segunda-feira, 7 de abril de 2008

VOCE É TUDO EM MINHA VIDA


Você entrou em minha vida assim do nada sem intenção, de repente você me conquistou de uma forma... invadiu meus sonhos, meus sentimentos. Fui te desejando, desejando teu carinho, tuas palavras, , teu cheiro... No começo você me evitou, mas de nada adiantou! Me arrisquei d+, fui um pouco insistente, mais insistência me fez e ta me fazendo muito feliz. Saiba que tenho guardado na lembrança todos os momentos de alegria e de tristeza que passamos juntos cada olhar brilhante, cada sorriso feliz que sorrimos... Cada abraço que nos demos, cada palavra dita, cada lagrima de alegria e de tristeza chorada, cada conversa que tivemos. Sei que você guarda e guardará sempre em sua memória:
Que eu te amei te amo e te amarei...
Pois não há barreiras que não sejam vencidas por DEUS... Mesmo que hoje você não consiga ver o quanto me amas...
Você é muito especial pra mim...
TE AMO!

Nenhum comentário: