terça-feira, 25 de março de 2008

MEU TEMPO


Este é o meu tempo

Esta é a minha Lágrima

Posso ver claramente agora

Que este não é o sitio

Para estar Solitária

Diz-me onde me queres

Este é o meu tempo

Esta é a minha Lágrima


Vem cheio de força

Parece-me

Que o mundo inteiro está no auje

Quando tu te atreves

Deixa que suba antes de ti

Este é o meu tempo


Em tudo eu sou

Amando cada subida e queda

O sol nascerá e eu o receberei

Respirando para

Ter a certeza que no fim

Tudo sera perdoado

A rendição vencerá e eu

Darei tudo o que vim dar

Diz-me agora porque um dia poderá ser tarde


O Demónio pode chorar, poderá até importar-se

Gritaste

E agora sei porquê

Quando ela passa por ti

Consegues sentir o seu poder

Este é o meu tempo

Ceus das Trevas

Têm espaço de sobra

Este é o meu tempo


Leva-me para fora

Leva-me para qualquer lado

Parece-me

Que o mundo inteiro está no auje

Quando tu te atreves

E no momento final

Este é o meu momento...

Nenhum comentário: