terça-feira, 25 de março de 2008

DEUS SOL



Hoje me senti tão só,

triste e sozinha.

Tive sonhos horríveis,

tempestades invadiam meu ser,

escureciam meu coração.

Acordei em prantos,

na escuridão de meu ser,

tateei tudo em minha volta,

nada mais estava no lugar.

Levantei e tive medo,

tava tudo tão confuso,

pois tudo parecia tão distante,

estranho e calmo agora.

O único som,

eram as lágrimas de meu rosto

a tocar o chão.

Foi quando um breve sorriso

desapontou do meu ser.

Era Ele entrando pela janela,

tão lindo forte e misterioso,

quase ireal.

Avançou lentamente em minha direção,

estendeu suas mãos sobre mim

e beijou meu rosto,

enxugando minhas lágrimas.

Permaneceu comigo

assim sem dizer nada

o dia todo.

Só a me aquecer da tempestade

que agora acalmava dentro de mim.

senti então que minha alma

já não estava perdida.

Pois ele me iluminou o caminho,

agora já não tenho medo do escuro

e da tempestade.

Pois todas as manhãs

eu sei que ele vem

e meu coração se enche de esperança.

Ele é “Deus Sol”,

que entra todos os dias

pela janela de meu coração.

Nenhum comentário: